• Mucilon Amado por uns e Odiado por outros !!

    Olá Meninas !!

    Hoje eu vim contar a minha experiência com o Mucilon com a Stella. Então minha filha começou a mamar Mucilon com exatamente 3 meses, sim 3 meses. Não foi por falta de leite ou algo assim apenas por eu estava muito cansada e ela vivia mamando e chorando geralmente todas as vezes que chorava era fome, foi a onde eu optei claro com a minha pediatra a começar a dar a ela mucilon, como todo pediatra ela foi contra porém deixou ao meu critério de mãe o melhor a se fazer. Comecei a introduzir o Mucilon com o leite de vaca gente recebi várias criticas que não era o certo, não fazia bem a saúde, mas cá entre nois eu pesquisei antes procurei um médico para me orientar sobre o assunto, apenas decidir me ariscar é não que deu certo haha.

    Stella amou e amou muito viu, no entanto ela mama até hoje e ela já está com 1 ano e 7 meses. Sim criticas, opiniões diferentes vão surgir mas eu sempre dou atenção e pesquiso antes pois se trata da saúde da minha filha. Acho no meu ver que hoje em dia as pessoas ligam muito para opiniões e não ariscam a nada, mas gente sabemos também que o Mucilon por sua vez já contém açúcar e que se deve ser consumido em pequenas quantidades além do mais de ainda for bebê. Por isso é bom você procurar a se informar, conversar com seu pediatra e ver o que é bom pro seu bebê por que a saúde dele vem em primeiro lugar.
    Essa é a minha opinião apenas estou compartilhando com vocês o meu ver nesse tabu que é o Mucilon.

    Beijocas e até a próxima :)



    0 comentários:

    Postar um comentário

    Day Viana Blog. Tecnologia do Blogger.

    O que você está achando do meu blog??