• Coleção Make B.Barbie Edition !!





    Olá Meninas  !!

    Hoje vim falar com vocês sobre uma assunto que eu não poderia deixar de falar é sobre a nova coleção do O Boticário que traz o icônica Barbie, consagrada ao longo do anos como ícone mundial que agora será tema da nova coleção Make B em especial ao dia dos namorados. É uma edição limitada, é também uma parceria inédita entre duas marcas que fazem parte do universo feminino que é a Urbano e Fashion.
    Make B. Barbie Edition traz 7 tons de batom que são:  

    Blushing Rose!
    -  Fantastic Rouge
    Fashion Purple
    Glam Lilac
    Iconic Pink
    219 Pink
    Power Pink!




    Lembrando que os esmaltes são da mesma cor que os batons !!


      E pra ficar mais chic essa coleção tem Fragrância Floral Ambarada combinação de buquê floral, rosas, jasmim com notinhas amadeiradas, âmbar e musk. Dever ser deliciosa a fragrância ! sem esquecer da Nécessaire que vem com tudo pra completar toda a coleção


    Agora vamos falar sobre os valores, a embalagem/produto nos interessa mais o preço também hahaha. Batom R$ 41,99  |  Esmalte R$ 17,99  |  Necessaire R$ 39,90  |  Fragrância R$ 121,00
     Fiquei apaixonada no designer preto e branco, listras e chefron sem dizer que o pink é uma das cores mais usadas no mundo. Então só posso declarar que é uma das melhores coleções da marca que eu já viiii !!

    E aii o que vocês acharam??
    Já é um presente é tanto pra pedir  pro boy garantir o presente de DIA DOS NAMORADOS! 

    Beijocas e até o próxima :)






    12 comentários:

    1. Amei!!! Já sei qual direta dar para o marido de presente de Dia dos Namorados.

      Beijos

      www.agorasomospais.com.br

      ResponderExcluir
    2. eu ja encomendei o meu rs ... fiquei mega curiosa pra ver.
      Amo a barbie rs

      www.odiariodeumamaesolteira.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Achei tão amor essa coleção ❤
      Adorei o post!

      blogdaydreaming.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Estou bastante apaixonadinha na coleção de batons da barbie! QUERO TODOS

      ResponderExcluir

    Day Viana Blog. Tecnologia do Blogger.

    O que você está achando do meu blog??